Cartaz

 Estive certa vez em uma grande loja de tecidos de minha cidade, fui comprar tecido para faixa, notei naquela loja os cartazes que la estavam, muito bem feitos, as letras quer fossem pequenas ou grandes tinham a mesma proporção, o mesmo traço, o profissional não mudava em nada a forma de escrever naqueles cartazes.
 Notei também que não havia aquelas marcas comuns de pincel que ficava quando se pintava os cartazes aqui em minha cidade, já que eu fazia muitos aqui na minha região, tinha conhecimento de como ficavam os cartazes quando prontos, normalmente eles enrugavam um pouco.
 Na oportunidade aproveitei para me informar sobre quem estava pintando aqueles cartazes, já que o "estilo" das letras não se assemelhava com de nenhum profissional de minha cidade, fiquei assim sabendo que o pintor vinha do Rio de Janeiro só para pintar aqueles cartazes, não duvide não, pois a rede de lojas era realmente grande e tinha lojas no Brasil todo, e inúmeras aqui no meu estado.


Foi através de um conhecido meu do Rio de Janeiro que tomei conhecimento deste produto, ele trabalha em um supermercado e me informou acerca dele.
É uma pena que nunca gostei muito de fazer cartazes, seria interessante usar um "kit" deste ai, acho que daria mais qualidade ao meu trabalho devido a uniformidade do traço conseguido quando se usa esta ferramenta.
 Agora o preço deste kit é salgadinho, acima de R$ 200,00.

Maiores informações deste produto visitem o site: http://www.metiq.com.br



Arte desta postagem: Lenildo.