Entulho & Lixo.

 Se existe uma coisa que esta área produz é entulho, lixo ou se preferir muita sucata.
Entretanto é um lixo que gera recurso, são restos de ferro, plástico, alumínio e até cobre, materiais que valem dinheiro e alguns muitos caros caso do alumínio e o cobre.
Existem empresas da área que não joga este material fora e nem doa, normalmente eles separam por tipo e armazenam para futura venda.
Estive recentemente em uma empresa e pude notar tonéis de material separados, desde aquele material para o lixo comum como aqueles separados para venda.
E não é só a área de comunicação visual que gera este tipo de material reciclavel não, em uma grande construtora reparei uma grande quantidade de resto de vergalhão, pedaços de meio metro, e perguntei para que estavam guardando aquele material e me informaram que era o churrasco no fim do ano.
Todos já estão recolhendo seu próprio material que sobra e estocando em um canto qualquer, preparam um tonel e começam a lançar dentro dele todo o tipo de sobra, e alguns separam por tipo.
Afinal estamos em tempo de extrema necessidade de reciclagem, onde todo tipo de sobra de material tem valor, até o temível plástico.