Poste indicativo de ruas e avenidas.

Sabe aqueles postes que vemos nas ruas e avenidas? Indicando as mesmas? Pois é da para ganhar um bom dinheiro com isto.
Tem algumas situações que devemos analisar antes de iniciarmos este tipo de serviço, primeiro devemos ir na prefeitura saber se nenhum "sabichão" já fez  o requerimento para obter o direito de usar a cidade e assim colocar os postes.
Consiste em um poste (tubo) de sustentação e um tubo menor e mais grosso que pois vai encaixar no tubo de sustentação, servindo de apoio para as placas com os nomes das ruas e avenidas.
Na parte superior será feito um encaixe simples para a placa do patrocinador, normalmente alguém próximo a rua, é um encaixe simples que é soldado na estrutura e depois é usado parafusos na parte superior para que possa manter a placa do cliente firme, simplesmente apertando os parafusos.
O legal disto é a forma de se negociar, pois normalmente o pagamento é mensal, ou seja é cobrado aluguel do patrocinador.
No início é difícil pois além do investimento, teremos que sair fixando os postes, chumbando eles com cimento areia e brita, teremos que contratar um pedreiro se não entendermos um mínimo da profissão.
O bom seria já termos clientes pré-selecionados para conseguirmos adiantamento para a compra de parte do material.