A Revolução das Máquinas.


Foi se o tempo em que os pintores de lameiras só usavam seus pincéis e brochas para pintar suas borrachas, usando tinta de secagem extra rápida e pincéis variados.

Conseguindo assim desenhos e paisagens muito coloridas e de uma boa qualidade, enfeitando a parte traseira das de nossos caminhões que trafegam pelo nosso Brasil afora.

Com a chegada das máquinas (ploter) estes profissionais também resolveram abocanhar uma fatia deste novo mercado.





Estava de passagem por um bairro próximo onde existem alguns destes profissionais de lameiras, pintores de paisagens, e fui surpreendido com a nova placa deles anunciando que agora eles também estavam fazendo adesivos.

Surpresa maior foi na seqüencia quando notei que seu vizinho também não queria ser passado para trás, e tratou logo de adquirir sua máquina de adesivos também.

Tempos modernos requerem atitudes modernas, afinal a tecnologia não para de avançar, hoje em dia não temos o direito de estacionar na mesmice, temos que acompanhar a evolução da tecnologia.

Quando adquirimos um computador por exemplo, podemos ter a certeza que em um curto espaço de tempo estaremos precisando troca-lo por um novo devido ao desenvolvimento de tecnologia nos tempos atuais.

É a guerra da sobrevivência, todos estão dando seus "pulos" para se manterem no mercado de trabalho, que estacionar com certeza ficará ultrapassado.