Impermeabilizante PVA.

 Saiba mais sobre impermeabilizantes AQUI
 Este serviço (letreiro em muro) já é a terceira vez que estou reformando, ainda falta uns dez ou doze letreiros (faltava) de empresas a serem pintadas, na primeira vez o presidente do clube era uma pessoa que pouco exigia do serviço, o que para mim foi muito bom.
Era me passado o que era para pintar e ele mal olhava o que estava sendo feito, passado mais ou menos três anos fui procurado novamente pela mesma pessoa para reformar o letreiro novamente, este muro tem mais ou menos uns 150 metros corridos.
A pessoa foi logo me avisando que o responsável seria outro, e a coisa toda mudou, o novo presidente do clube logo exigiu um alinhamento total dos anúncios e uma barra preta embaixo para evitar os respingos de chuva, além de embelezar mais os serviços.
Claro que eu tinha conhecimento disto, entretanto para ganhar tempo eu não fiz, e o valor fechado era pouco devido a quantidade de anúncios a serem pintados.
Agora a nova exigência do cliente é que os letreiros após serem pintados recebam uma camada de IMPERMEABILIZANTE sobre eles a fim de terem uma maior durabilidade ao ponto de receberem até mesmo uma limpeza posterior.
Esta postagem serve na realidade para apresentar este produto, não necessariamente desta marca da foto, pois na realidade existem várias marcas e umas até menos "famosas".
De fato depois de pintarmos o letreiro a base d'água e aplicarmos a resina, a parede fica com um brilho suave dando mais beleza e durabilidade ao serviço.
*Ao comprar o produto, peça por RESINA PVA.
Agora se você não quer que o letreiro dure tanto assim...