Tamanho de Letras 2

Tipos de letras que devemos sempre lembrar que são de tamanhos diferentes das chamadas comuns as letras: E, F, e L são as mais usadas, mas também temos as letras J e T que apesar de serem comuns elas nos dão condição de sempre que for necessário possamos diminui-las, as vezes existe situações em que precisamos dar uma "encolhidinha" nelas para encaixar o letreiro ganhando assim tempo.
Agora as letras grandes: A, Y, X e a letra K, elas normalmente ocupam o mesmo espaço (tamanho), são normalmente maiores que as chamadas comuns ou simples e as demais apresentadas aqui no início deste texto (E, F, L, etc).
A letra M é ainda maior do que estas grandes ai acima, entretanto temos que ter muito cuidado ao desenha-la para não exagerarmos no tamanho.
Por fim apresentamos a "gigante" do alfabeto, na realidade raramente usada, hoje nem tão raro assim devido ao crescimento da língua ínglesa em nosso meio, estamos falando do W, muitos o imaginam como um M de ponta cabeça o que é um erro pois ele tem as pernas abertas, é só reparar ai nesta fonte arial, sabemos que existem inúmeras fontes, mas na grande maioria esta regra se mantém.