Parece fácil, mas não é!!


Cliente faz de tudo para economizar não é?
fui convidado a reformar um letreiro em um (acreditem) cemitério, afinal o dia de finados se aproxima e esta na hora de dar uma geral no cemitério.
Cidadão logo avisou: "Pode vir tranquilo, dei um calzinho lá e esta facim, da para ver tudim é só sentar o pincel". Vai nessa...com tanto tempo de estrada vou eu cair em uma desta? Quantas vezes eu acreditei em cliente "mão de vaca" e me dei mal, toda vez que você tenta reformar um letreiro que aparentemente parece fácil de reformar e acha que a sua experiência é suficiente o serviço não ficará legal.
Com certeza precisaremos de no mínimo riscar tudo novamente, assim evitaremos que as letras fiquem flutuando, ou seja uma mais acima e outras mais abaixo, fora de nível.
Preparei o material levei de tudo, até o cafezinho. afinal o local ficava a 50 km daqui onde estou, chegando la me levaram ao cemitério, e acreditem...estava muito bom de reformar, desta vez o cliente tinha razão, risquei as linhas, redesenhei as letras e pintei, letreiro no tamanho de 500x130 mt. gastei uma hora e meia, nem usei a escada que levei, pelo contrário tive que me agachar para pintar.
Desta vez o cliente disse a verdade, porém é importante levar material a vontade, até aqueles que achamos que não iremos precisar.
Já passou por isto? Chegar ao local e perceber que seu material não vai dar para fazer aquele trabalho?