Tecnologia

 Antigamente não se podia ver um pobre coitado urinando atrás de uma moita que o mesmo já era taxado de tarado.
 Bem hoje, quem quiser urinar tem que tomar um cuidado muito maior ainda, pois sabemos que existem crimes em crescimento assustador , como estupros e pedofilia.
 Que tudo esta mudando nós sabemos, e não poderia ser diferente nesta profissão de letrista, as máquinas chegaram com força, reduzindo em muito aquela antiga mão de obra que todos paravam para ver e mesmo admirar. Quantas vezes eu tinha que me concentrar ainda mais para não errar, quando se aproximavam de mim e iniciavam a conversa.
 Os ploter chegaram e tomaram um bom espaço de quem não se atualizou, fazendo com que os funcionários fossem demitidos para dar lugar a outros de salário menor, o problema é que estes supostos demitidos terminam por também abrir empresas, inchando ainda mais o mercado.
Solução? tem sim, ou você compra a máquina e entra na briga ou muda para uma cidade menor, vantagem? Sim, desde que analise primeiro a concorrência local, se tem máquinas ou não, aproveite para comprar logo as suas e assim tomar conta do mercado.
Falo isto porque estou nesta situação, já até escolhi a cidade, e estou de malas prontas para a mudança.