Domingo Chuvoso.

Sabe quando você esta pintando, tranquilo,...e pintor letrista adora tranquilidade (pelo menos eu) ai chega aquele sujeito sem dizer um "oi" e vai logo perguntando: "Aê você bebe?" pronto!! Logo percebemos que chegou alguém para encher o nosso saco, aqui chamamos este tipo de "sapo", chega, fica de cócoras e fica conversando, normalmente assunto que estamos cansados de ouvir.
Domingo último eu resolvi colocar quatro plaquinhas nos postes que um cliente tinha encomendado, resolvi no domingo a tarde porque seria o momento em que esta banca de revistas estaria fechada, o problema é que estava chovendo a três dias sem parar, e no domingo não foi diferente, colocar placa no poste eu detesto com chuva ainda,...e o medo de tomar choque?
Coloquei a primeira, a segunda, a terceira e pronto eu já estava ensopado, todo molhado, na última placa (esta ai da foto), chegou o cidadão,..."ih" pensei, "chegou o sapo".
Coloquei a escada e o cara olhando...fui ao carro passei o arame na placa e ele quieto, subi no poste e ele nem uma palavra, e olha que ele estava "bonito", bebaço...subi na escada e ele olhando, e tome chuva no meu lombo, por fim coloquei a placa tirei a foto, guardei a escada entrei no carro e fui embora e o cara não falou nada,...seria ele mudo? De repente estaria congelado pois estava muito frio. Vai saber, acho que encontrei o primeiro "sapo" que assim como eu gosta mais de silêncio mesmo.