Novos Tempos.

O negócio agora é papel, cadê os letreiros? Neste espaço ai tem sete out-door, no passado eu fiz nesta parte de baixo inúmeros letreiros, hoje encheram de painéis, sabe porque? Simples economia e lucro do patrão, não podemos incrimina-lo afinal, hoje em dia quem não acompanhar a evolução morre profissionalmente, o que acontece com a chegada das máquinas? Acontece o seguinte: Não haverá necessariamente desemprego, apesar de que quem não se adaptar acabará perdendo o seu, porém os funcionários da área terão sim que aceitar uma redução de seus ganhos, a não ser que se aprimorem na profissão, busquem qualificação.
Há caso aqui de uma reformulação de todo o quadro dos funcionários, o proprietário foi buscar funcionários em um outro estado, demitindo e negociando com os antigos funcionarios que por sua vez viraram concorrentes fortes dele, rs, o único que não perdeu o emprego foi o "cara do pc".
Ps: A minha cidade não é suja como esta na foto tirada no sábado dia 04/12/10 às 13h40, houve uma feira neste local e o pessoal estava limpando.