Empresários & Profissionais.

Nossa área profissional todos sabem é comunicação visual, aliás este nome que nos é dado é novo, diria novíssimo.
Hoje temos uma grande maioria de pessoas que estão iniciando nesta área, muitos nunca pegaram em um pincel e sequer sabem pintar uma letra "i", estão em plena era digital, compram máquinas e abocanham GRANDE parte do mercado, deixando um considerável prejuízo para os profissionais da área.
Entretanto eles os empresários tem mostrado um lado praticamente inexplorado pelos chamados profissionais.
Como as vezes o mercado ando saturado sem lugares para se fixar placa no centro tenho notado que eles tem expandido a área usando de astúcia e inteligencia. Estou colocando aqui para que todos de outras cidades e regiões possam também ter novos horizonte.
Estes empresários estão saindo em busca de espaços e negociando estas áreas para posterior fixação de placas e out-doors, a negociação vai de free até o valor que for negociado, porque free? Muitos proprietários de imóveis/terrenos não se incomodam em ceder o espaço.
Tendo conseguido o espaço eles fixam placas normalmente grandes e adesivam elas com o seguinte texto: "Anuncie aqui" e o número do telefone.
Acreditem, tem funcionado bem aqui em minha região (cidade com cerca de 125.000 habitantes).
Esta é uma dica que com um pouco de disposição e uma boa lábia pode dar certo, então vamos lá? Mãos a obra, se você estiver precisando disto é claro.