Certo & Errado

Tem muito artistas por ai, entretanto a coisa não é tão simples assim, quando se "risca" ou se preferir ao se desenhar um letreiro em uma placa ou mesmo letreiro em parede, algumas regras tem que ser observadas.
Desnecessário dizer de dar destaque ao nome da loja/empresa, logo abaixo o endereço, em seguida uma frase de efeito (slogan) se o cliente tiver e quiser colocar.
Existem algumas situações que o cliente quer acrescentar mais palavras como por exemplo o que ele vende, seus produtos etc... isto deve ser encaixado entre o endereço e o slogan (frase).
Por fim em último lugar destacaremos o número de telefone, este número deverá ser um pouco menor que o nome da empresa, se preferir é importante colocar um destaque como este da foto, chamado pintura negativa.
Apesar de existir uma lógica em distribuição de um letreiro, é importante lembrar que o cliente sempre tem razão, por mais errado que ele possa estar.
Normalmente pintor letrista adora "assinar" seu trabalho, nada contra pois ocasionalmente também assino, entretanto tenho notado que alguns colocam a assinatura de forma transversal, ou seja em diagonal, o ideal é que ela fique na extremidade inferior direita e em linha reta, da forma mais discreta possível, existe cliente que não aprova muito esta atitude.
Existem outras maneiras de se distribuir um letreiro, porém a sequencia das palavras obedecem esta exposta ai.