Fita Dupla-Face.

Esta fita tem "quebrado o galho" de muito profissional hoje em dia, principalmente na hora de colocar/fixar determinado tipo de placas, existem placas pequenas que esta fita é excelente para se usar na instalação.

Houve uma época em que na hora de fixar as placas, principalmente aquelas na porta de escritórios, ou as vezes em locais indicando o tipo de seção, ou até mesmo placas de segurança, as chamadas "epi's".

Antigamente tínhamos que furar a parede colocar buchas e depois parafusar as placas, isto gerava transtornos para o cliente, porém era o mal necessário na época.

Hoje com a chegada deste produto temos condição de colocar placas em várias superfícies sem sujeira nenhuma, e muito menos barulho, ela vem com uma proteção de um lado, tipo um plástico fino que sai facilmente, colamos uma parte na placa cortamos, e na hora de fixarmos a placa retiramos a película plástica, e levamos direto a parede ou porta onde formos fixar a placa.

Custa a partir de R$ 4,00 podendo chegar a R$ 100,00 ou mais, vem em vários formados e larguras, tem também os tipos, espumada, simples etc, para colocação de pequenas e médias placas, pode se comprar estes dois tipos.