Adesivo em parede.


Sabemos que a publicidade caminha a passos largos em direção a tecnologia, e isto é muito bom para a qualidade dos trabalhos de forma geral, entretanto existe certos inconvenientes que a tecnologia pode causar quando não analisamos certas situações.
Devemos ou não aplicar adesivos diretamente em uma parede de alvenaria (reboco)? Claro que a parede deverá ser bem preparada, massada (ou emassada como prefere alguns), posteriormente devemos usar uma tinta de alta qualidade de preferência do tipo acetinado (a).
Porém isto NÃO é garantia de durabilidade, a qualidade das letras com certeza será garantida na grande maioria dos casos, pois existem profissionais também capazes de desenhar letras perfeitas.
O que acontece é que os profissionais também mudaram, muitos não são capazes de desenhar um "i" e muito menos pinta-lo, é quando entra o famoso "jeitinho" adaptando o adesivo onde a qualidade profissional não é competente, usando o prático e não o certo, entendo quando o profissional faz uso da máquina para fazer riscos e posteriormente transferi-lo para a ´parede e pintar, isto é o correto uso de um plotter.
O serviço que foi realizado na foto passou por vários acertos, até o dia em que o cliente se aborreceu e desanimou.