Faixa sobre Faixa (uma sobre a outra)

Quando se trabalha sozinho temos que nos "virar" não é? Um modo prático de fazer "render" o serviço é colocar os tecidos (no caso aqui murim) um sobre o outro, assim quando pintarmos a primeira faixa as marcas dela ficarão sobre a de baixo, evitando assim o tempo de colocar o tecido, riscar as linhas e até o esboço das letras, já cheguei a colocar CINCO faixas sobrepostas, porém na ocasião contava com ajudante, estas faixinhas ai da foto eu colocava de duas em duas (fotos na parede) e depois pintava uma por uma, retirava as de cima e fazia em seguida as de baixo, outra vantagem era o tamanho pois conseguia retira-las sozinho.
Agora, os tipos de tecidos tem que se levar em conta também, sempre usei o murim e o tnt, pois são mais "ralos" permitindo assim que a tinta possa atravessa-los.
Cuidado com o tamanho das faixas, as maiores que eu já fiz foi de SEIS metros, se você não for um letrista muito rápido tome cuidado pois a secagem pode te derrubar, costuma secar rápido principalmente quando esta muito quente.
Todo mundo precisa economizar não é? Então use tinta de baixa qualidade elas grudam menos quando secam, facilitando assim a retirada das faixas.
Quando vamos retirando as primeiras faixas a tendência é o acabamento ficar cada vez pior, importante conhecer o cliente, rsrs, tem uns bem exigentes quanto ao acabamento, se as letras forem de acabamento quadrado vc vai ter que riscar as linhas base das letras, fica difícil usar este método.