Todo mundo é letrista?


Fui convidado por um cliente a escrever em um rodeio (estava mais para uma vacada), antes de lá chegar me deparei com esta placa indicando o acesso ao lugar.
Normalmente os profissionais reconhecem o trabalho de um colega, mas quando vi esta placa tive certeza que não tinha sido nenhum de meus concorrentes aqui da região, rs.
Esta placa ao invés de convidar ou mesmo atrair alguém, é mais provável que ela espante os visitantes, é quase certo que a situação no local será semelhante a da placa, desorganização total, e pode ter certeza que é assim, quando cheguei ao local dava tristeza tamanha a bagunça e o corre-corre para preparar tudo.
Dei um jeito de realizar logo meu trabalho e ir embora, pois era época de calor e já tinha notado que havia água potável no lugar, ante de sair tive que esvaziar a bexiga atrás de um compensado que por sua vez estava encostado em um barranco, também estava escrito "masculino", fazer o que não é? Fui lá e fiz, tomando cuidado para minha própria urina não escorrer em direção ao meu dedão (estava de chinelos).
Bem, afinal não dava para esperar muito não, afinal a começar pela placa de acesso já era de se esperar.
Você se arriscaria a realizar algo que não entende?