Mordomia.

Sempre tive mordomias na minha profissão, pintor letrista era valorizado aqui na minha região, era difícil conseguir um bom profissional, eu era o primeiro a pedir aumento de salário, logo depois que conseguia o reajuste o restante dos funcionários ia em seguida pedir o reajuste deles.
As três da tarde era a hora do café, a empresa nunca fornecia o lanche, então saiamos para um bar próximo, e as vezes nem tão próximo, nem sempre retornava (quando a quantidade de serviço permitia).
Colocar placa no trecho? Nem pensar! Era raríssimo ir, quando ia não podia cavar pois isso iria produzir calos em minhas mãos e elas iriam inchar dificultando na hora de riscar os letreiros, ia sempre para fazer força, ajudar na hora de levantar madeiras e as placas, era péssimo com o martelo.
Fiquei conhecido como o melhor "recolhedor de material" antes de terminar a colocação todo o material já estava guardado.
Com o avanço da tecnologia adivinha quem foi o primeiro a ser demitido?